Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

PEDAL BANANEIRAS - PEDRA DA BOCA = PEDAL DA PAIXÃO

Caros amigos amantes do ciclismo;
Na Sexta-feira da paixão realizamos mais um pedal Bananeiras – Pedra da Boca, localizada no município de Araruna. Fizemos um agradecimento a Nossa senhora  por permitir tudo de bom em nossas vidas e partimos rumo a tão fascinante pedra da Boca, cuja distância do “lábio” inferior para o “lábio” superior é de  35 metros; imagine o tamanho da pedra, que até hoje não tive coragem de descer no Rapel. O clima nublado ajudou bastante o que acarretou em um pedal rápido e bem descontraído. O marco do Pedal foi a visita a uma casa muito simpática, a qual reside uma senhora ainda mais simpática.
 Dona Maria José flagrou o grupo tirando uma foto defronte a sua moradia, ao invés de rezingar, nos convidou a adentrar e mostrar o tamanho de seu coração. Que SER HUMANHO abençoado. Uma lição de vida! Sempre querendo que nós ficássemos lá, mostrou a sua cozinha, seu fogão de barro, apesar de uma senhora simples, o seu fogão continha comida em abundância. Afinal, abriu as portas da sua casa e seu coração. Gustavo ficou logo de olho no feijão cozinhado na panela de barro e forno de lenha. Obrigado D. Maria José por ter permitido visitar a sua casa e contemplar sua vista e comungar o seu sorriso.
Para finalizar, pedalamos até o restaurante de Seu muito receptivo Tico, onde fomos agraciados com uma chuva e um peixinho frito. Até a próxima. Vejam as fotos.

3 comentários:

  1. Max meu amigo - conte a verdade.... quem estava "doido" pelo caldinho de feijão era você!
    Muito bom o pedal - melhor ainda a descontração dos amigos e colegas que participaram - muito Obrigado!

    Gustavo Queiroga

    ResponderExcluir
  2. legal esse pedal ai. boas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser pedalar na nossa região entre em contato através deste blog

      Excluir